sábado, 12 de outubro de 2013

Um ano de blog!!!

Meu blog está de parabéns!

Completei um ano de construção deste blog:

com 444 páginas e 10 177 visualizações.

Foi um longo período 
de momentos bem crocheteados!

Um ano repleto de emoções
relativamente às pessoas que muito amo
...
também um tempo de aprendizado 
onde a descoberta esteve
bastante presente!

Paixões como:

cultivar a terra…
viver na aldeia…
cuidar de um jardim…
vigiar os dias dos meus pais…
cozinhar novos sabores…
voltar a crochetear…
descobrir a magia do ponto de cruz…
tricotar…
ouvir os sons da natureza…
sentir saudades dos filhos...
desejar contemplar o mar...

fazem parte desta aventura iniciada em 2010…
quando me reformei!

Neste percurso:

fui trocando mensagens e opiniões…
e novos interesses foram surgindo!
Continuarei com este blog
dentro da mesma linha
mudando de visual
mas sempre na simplicidade
...
de modo a compartilhar os meus gostos
as minhas experiências e experimentações
as partilhas de trabalhos e sugestões!

Não fecho as portas

a quem por aqui passar!

Ficará sempre um espaço em aberto…
e um tempo reservado para si…que me visita!


25 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelo aniversário do seu blog! :-) A ver se volto, para uma visita mais demorada. :-)
    Quero agradecer também a sua visita e o simpa'tico comentário deixado no meu blog.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita...
    Sempre que puder...passarei pelo seu blog!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha amiga ,venham muitos mais ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, amiga, muitos parabéns! Estarei sempre por perto.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns amiga!
    Que venham mais anos de blog e de muita criatividade.
    bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criatividade não falta...o tempo é que nem sempre estica a nosso jeito!

      Eliminar
  6. aParabéns, estarei aqui para visitar e comentar no blog,
    use a máquina do seu pai e faça coisas, beijo amiga

    ResponderEliminar
  7. Parabéns amiga,

    que venham +12+12+12+12+12+12...sempre com muita saúde para a dona do blog.

    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amiga, que Deus derrame muitas bênçãos na sua vida, e esse blog continue por muitos e muitos anos, nos trazendo alegria e felicidade de compartilharmos ótimos momentos na sua companhia, desejo a vc muito sucesso, beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela visita:)
    Mesmo atrasada, parabéns para seu blog;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns querida!
    Que bom poder participar dessa festa.
    Que seja o primeiro de muitos anos...
    Muito sucesso!
    Boa semana... Fátima.
    Boa semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom comemorar a disponibilidade em
      podermos partilhar momentos!

      Eliminar
  11. Parabéns amiga!!!!!!
    Sucesso mais e mais!!!!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderEliminar
  12. Ola querida
    Passo para te desejar uma linda semana e meu desejo que voçe tenha sempre inspiração e vontade de continuar,beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar que não falte a inspiração...
      e partilhar os meus momentos convosco!

      Eliminar
  13. Puxa cheguei atrasada, parabéns pelo niver do blog. Que tenha muito sucesso!!!

    obrigada pela visita e carinho

    bjs
    Paty

    ResponderEliminar
  14. Bom dia,... obrigada por sua visita, é um gosto passear pelo seu espaço tão simpático e para o qual faço votos de muitos anos, sempre nos presenteando com posts tão agradáveis. Quanto aos projectos que estão em curso, claro que irão ser apresentados e fico a aguardar a sua visita.
    Permita-me um abraço e votos de um bom fim de semana
    fatima ramos

    ResponderEliminar